Celebridades

História de como Angelina Jolie largou o vício vai surpreender os fãs

Angelina Jolie desempenhou muitos papéis icônicos ao longo de sua carreira. Agora com 45 anos, ela está fazendo sua estreia no MCU como Thena em Eternos. Afinal, ela é a primeira estrela de ação feminina do cinema de grande escala de Hollywood.

Não há como pará-la. Mas houve um papel que quase o fez.

Antes de ser Lara Croft, Angelina Jolie interpretou uma das primeiras supermodelos do mundo, Gia Carangi, no filme da HBO, Gia. Ela disse que tinha muitos motivos para não aceitar o emprego no início.

Sim, estamos falando sobre o papel que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Performance de uma Atriz em uma Minissérie ou Filme Feito para a Televisão em 1999.

Angelina Jolie sabia que assumir o papel iria purgar todos os seus demônios ou realmente bagunçar com ela. Aqui está o porquê.

Vício em drogas

Os tumultuosos anos de juventude de Angelina Jolie não eram segredo. Em 1998, quando Gia foi lançado, o uso de drogas da atriz de 22 anos era uma mania dos tabloides.

Seu então traficante de drogas, Franklin Meyer, vazou um vídeo dela andando de um lado para o outro em seu apartamento logo depois de conseguir sua dose de cocaína e heroína três vezes por semana.

Quando questionada sobre interpretar Gia como se fosse uma imitação da arte da vida, Angelina Jolie disse à Entertainment Weekly: “Eu odeio heroína porque sou fascinada por ela.”

“Eu não estou imune, mas não vou usar isso agora, de forma alguma, porque felizmente eu encontrei algo que substitui essa droga, que é o meu trabalho.”

A atriz ainda lidaria com o uso de drogas alguns anos depois, mas todos sabemos que ela fez uma mudança total na última década. Angelina Jolie agora é mãe de seis filhos e é reconhecida por seu trabalho humanitário.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. A estreia deve acontecer em novembro de 2021.

Sair da versão mobile