Um homem que alega ter sido abusado sexualmente pela atriz Jamie Luner quando tinha apenas 16 anos está pedindo na Justiça uma indenização no valor de US$ 250 milhões, segundo o site TMZ.
De acordo com a vítima, a atriz de Melrose Place e seu maquiador pessoal na época o drogaram antes de estuprá-lo. O incidente fez com que ele desenvolvesse problemas com o álcool e relacionados a sua sexualidade.
Atriz de Melrose Place pode pegar cinco anos de cadeia por agredir policiais
A festa na qual o crime teria sido cometido ocorreu em 1998, na casa de Luner. O evento era um encontro celebrando o sucesso da série, na qual o rapaz compareceu na companhia de seu irmão mais velho.
Luner teria colocado bebidas alcoólicas no copo de refrigerante do jovem e depois o obrigado a consumir drogas. Incapacitado, ele então foi abusado pela atriz e pelo maquiador.
Segundo o processo obtido pelo TMZ, os advogados do acusador relatam terem contato com dois outros homens que também teriam sido abusados por Luner durante a adolescência.
Os representantes da atriz enviaram um comunicado à imprensa norte-americana afirmando que as alegações são “completamente falsas” e fazem parte de um “esquema de extorsão”.