A atriz de Euphoria, Hunter Schafer, foi presa em um protesto a favor dos direitos do povo palestino na segunda-feira (26), durante a gravação da apresentação de Joe Biden no Late Night With Seth Meyers.
De acordo com a Vulture, Schafer foi uma das 33 pessoas presas enquanto protestava pelos direitos dos palestinos com o grupo Jewish Voice for Peace na segunda-feira.
Um porta-voz do Escritório do Vice-Comissário de Informações Públicas da Polícia de Nova York disse ao Deadline:
“Na segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, aproximadamente às 16h30, houve uma manifestação no 30 Rockefeller Plaza, nos limites da Delegacia Norte de Midtown. A manifestação terminou às 18 horas. Um total de 30 pessoas foram levadas sob custódia. Trinta indivíduos receberam intimações por invasão de propriedade”.
Biden estava participando do programa de Seth Meyers como convidado surpresa, onde respondeu a perguntas sobre temas que iam desde sua idade até a conspiração conservadora sobre Taylor Swift, e, é claro, sobre a guerra entre Israel e Hamas.
Schafer estrelou Euphoria como Jules Vaughn. O papel lhe rendeu fama mundial. Mais recentemente ela atuou em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.