Ian McKellen pode não ser mais convidado para visitar o Palácio de Buckingham. O ator de 79 anos confessou que quebrou uma regra do local. No entanto, ele não estava sozinho.
O ator de 79 anos contou no The Graham Norton Show que foi convidado para um jantar no local com Judi Dench. Depois da refeição, os dois passearam pelos corredores reais e quando viram, estavam ouvindo música em uma sala bem conhecida.
“Nós demos uma olhada ao redor, não havia ninguém lá, e eu disse, ‘Essa é a sala do trono'”, relembrou o ator, que recebeu o título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico no mesmo local, enquanto Judi Dench ganhou a coroação de Dama Comandante da Ordem do Império Britânico.
O ator ainda disse que os dois tiveram o maior cuidado para matar uma certa vontade.
“Nós fomos pelo canto, e nós nos encontramos atrás da banda, e havia uma certa divisória dos tronos… então nós sentamos. O Palácio de Buckingham traz o pior de você”, brincou o ator.
A confissão do ator pode ser conferida abaixo.
Ian McKellen se prepara para atuar na adaptação cinemática do musical Cats, que também conta com a participação de Taylor Swift e da citada Judi Dench.
Cats deve chegar aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.