Os últimos anos de vida de Freddie Mercury ainda levantam muitas curiosidades entre os fãs do músico e do Queen. A cada dia, novos detalhes surgem.
O motivo é que Freddie Mercury começou a viver recluso nos anos finais. Ninguém sabia o que estava acontecendo até a morte do astro do Queen.
Em 1987, Freddie Mercury foi diagnosticado com AIDS. O fato explicava a transformação na aparência que o cantor teve anos antes.
Agora, uma página de fãs revelou uma foto rara, de 1988. A imagem chamou atenção por trazer um Freddie Mercury diferente.
O cantor está ao lado de Cliff Richard. Com uma jaqueta de couro, fãs acreditam que essa era a real aparência de Freddie Mercury nos últimos anos de vida.
Confira a imagem abaixo.
Foto de partir o coração
Os fãs afirmaram que a imagem é de “quebrar o coração”. Os comentários são de que Freddie Mercury não parecia bem.
Como conta a página, o registro foi feito no set da peça Time, em um teatro de Londres, na Inglaterra. A autoria da foto é de Duncan Raban.
Freddie Mercury morreu apenas três anos depois dessa imagem, em 1991.
No cinema, a história da vida do cantor do Queen é retratada em Bohemian Rhapsody. O filme é estrelado por Rami Malek, que ganhou o Oscar de Melhor Ator ao retratar Freddie Mercury.
Vale notar que além de trazer a vida de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody dá grande destaque para relação do cantor com o Queen.
Bohemian Rhapsody está disponível em plataformas digitais.