Cody Walker, irmão mais novo do falecido ator Paul Walker, quebrou o silêncio em entrevista ao The Sun. Seis anos após a morte do astro, o jovem empresário contou que tenta manter o legado do artista vivo.
Paul Walker faleceu em um acidente de carro, em novembro de 2013. O caso aconteceu quando o ator estava de folga das filmagens de Velozes e Furiosos 7.
“Ele era um cara muito humilde que estava constantemente rindo quando dizia que acabou dando certo. Ele nunca teve o sonho de ser um astro internacional quando começou. Ele não tinha atores como ídolos, ele idolatrava apenas atletas profissionais e biólogos marinhos, era isso que ele queria ser”, relembrou Cody.
Hoje, o empresário organiza uma convenção chamada de Fuel Fest. O evento envolve carros e a memória de Paul Walker.
“O meu amor por carros, o meu amor por viagens, vieram dele e sinto muito a falta dele, sinto a falta dele todos os dias”, declarou o irmão mais novo do ator.
Cody também relembrou uma experiência difícil com o outro irmão, Caleb. Os dois ajudaram a finalizar as gravações de Paul Walker para Velozes e Furiosos 7.
“Foi muito difícil, muito, muito estranho e às vezes até desconfortável, porque você está fingindo ser alguém que estava atuando como outra pessoa. E aquele alguém era o meu irmão, foi como uma montanha-russa. Foi como uma experiência de cura para mim e para o meu irmão, não teríamos feito sem o outro”, contou o jovem empresário.
No momento, a franquia de Velozes e Furiosos está nos cinemas com o derivado Hobbs & Shaw. O filme tem Dwayne Johnson e Jason Statham nos papéis principais.