Celebridades

J.J. Abrams escreve tributo para Anton Yelchin: "Você era brilhante"

O diretor J.J. Abrams escreveu um tributo comovente a Anton Yelchin após a chocante morte do ator, aos 27 anos, neste fim de semana. Os dois trabalharam juntos nos dois primeiros filmes da nova trilogia de Star Trek.

“Você era brilhante. Você era gentil. Você era engraçado pra diabo. E você não ficou aqui por tempo suficiente. Sentindo saudades de você, JJ”, diz o bilhete, postado no Twitter do cineasta.

Atores de Star Trek lamentam morte de Anton Yelchin nas redes sociais

Anton Yelchin, que ficou conhecido como o Chekov na nova trilogia de Star Trek, faleceu em um bizarro acidente com o seu carro. Um amigo do ator relatou ao TMZ que, após ficar preocupado com o atraso dele para um ensaio, foi até a casa dele em São Francisco e encontrou o ator prensado entre seu carro e uma caixa de correios.

O motor do carro ainda estava ligado e não há suspeita de ato criminoso, embora ainda não se saiba o que tenha provocado o acidente.

Um representante do ator confirmou a tragédia em comunicado oficial: “Anton Yelchin foi morto em um colisão fatal nesta manhã. Sua família pede o respeito à privacidade neste momento”.

Anton Yelchin recentemente foi anunciado no elenco de vozes de Trollhunters, série animada de Guillhermo del Toro para a Netflix. O ator deixou como último trabalho inédito a sequência Star Trek: Sem Fronteiras. Sala Verde, em que contracena com Patrick Stewart, ainda também não chegou ao Brasil.

Entre seus trabalhos mais famosos, estão a série E.R. – Plantão Médico, onde começou a carreira, e os filmes O Exterminador do Futuro – A Salvação e A Hora do Espanto.

Sair da versão mobile