Jaden, o filho de Will Smith, não foi poupado pelos fãs após revelar uma fantasia. A roupa foi para o Halloween de 2020.
Em um vídeo nas redes sociais, o filho do famoso aparece com uma máscara. Logo, fãs ligaram o item à pandemia do coronavírus (COVID-19).
Isso gerou uma forte onda de críticas nas redes sociais. “Decepcionada com a fantasia de Jaden! Há pessoas morrendo lá fora”, disse uma.
“Há algo desumano em Jaden Smith usar a máscara de oxigênio”, apontou outra, que teve a publicação bastante compartilhada.
“Jaden Smith se vestiu como um paciente de covid como fantasia. Droga, ser rico e famoso faz você ser estúpido”, criticou outra.
Após críticas como essa, Jaden Smith parece ter respondido aos comentários dos fãs. O filho de Will Smith deu a entender que a intenção dele não era ser um paciente com coronavírus.
Confira abaixo as críticas e o vídeo que traz Jaden com a máscara.
Resposta de Jaden Smith
No Instagram, o filho de Will Smith publicou um cartaz do filme Tenet. Nele, o personagem principal tem uma máscara de oxigênio como parte do figurino.
Para os fãs, foi uma resposta às críticas. Assim, a fantasia de Jaden seria a roupa do personagem de John David Washington.
Na legenda, porém, Jaden chamou mais atenção ao fato de que Robert Pattinson está em Tenet. O filho de Will Smith fez um trocadilho na postagem.
“Nós vivemos em um mundo de Crepúsculo”, escreveu o ator e cantor.
Mesmo com a fantasia, há fãs que continuaram criticando Jaden. Para muitos, o famoso poderia ter ainda escolhido outra roupa e ter ficado em casa.
Após toda confusão, o post foi excluído pelo ator e cantor.