Celebridades

Jeff Bridges raspa a cabeça e comove com notícia em tratamento contra câncer

Jeff Bridges, o eterno ‘The Dude’ (o Cara) de O Grande Lebowski, foi diagnosticado com linfoma no fim de outubro. Agora ele divulgou uma atualização sobre sua situação, comovendo os fãs.

Em publicação no Instagram, o ator ganhador do Oscar aparece com a cabeça raspada, com um cachorrinho em seu colo.

“As últimas notícias: estou me sentindo bem. Raspei a cabeça. Ganhei um filhotinho – Monty. Tive um aniversário – 71, cara”, escreveu Jeff Bridges.

No fim de outubro, o próprio ator revelou que está batalhando contra o câncer, por meio de publicação no seu Twitter:

“Como O Cara dirigia… novas MERD*S vieram à tona. Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença séria, sinto-me com sorte por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é positivo”, começou a publicação de Jeff Bridges.

“Estou começando o tratamento e manterei vocês atualizados sobre minha recuperação”, continua a publicação.

“Estou começando o tratamento e manterei vocês atualizados sobre minha recuperação”, continua a publicação.

Veja as publicações originais, abaixo.

Agradeceu os amigos e familiares

Em publicação separada no Twitter, o ator de O Grande Lebowski agradeceu o apoio de todos e lembrou os seguidores de votarem nas eleições presidenciais norte-americanas.

“Sou profundamente grato pelo amor e apoio da minha família e amigos. Obrigado pelas suas orações e desejos. E, enquanto tenho a atenção de vocês, por favor lembrem-se de votar. Porque estamos todos nessa juntos”, tuitou Jeff Bridges, com um link para a página da votação.

“Linfoma é um câncer do sistema linfático, o mecanismo do corpo que ajuda a combater infecções”.

O astro de O Grande Lewboski não chegou a especificar o seu tipo de linfoma, mas existem dois: linfoma de Hodgkin e linfoma não Hodgkin. O primeiro é mais comum em pessoas entre 15 e 35 anos e também em pessoas acima dos 55 anos, afetando céluls de Reed-Sternberge. Já o segundo é mais comum em pessoas mais velhas.

O tratamento para linfomas geralmente envolve várias medicações, quimioterapia, radioterapia e pode até mesmo envolver transplante de células-tronco, em casos mais raros.

Nossos pensamentos estão com Jeff Bridges, torcendo para sua rápida recuperação.

Sair da versão mobile