Jenna Fischer, conhecida por interpretar Pam em The Office, revelou que foi diagnosticada com câncer de mama no ano passado, mas que, desde então, passou por um tratamento bem-sucedido.
“Outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama”, legendou Fischer em sua declaração nas mídias sociais (abaixo). “Nunca pensei que faria um anúncio como esse, mas aqui estamos. Em dezembro passado, fui diagnosticada com câncer de mama triplo positivo em estágio 1. Depois de passar por cirurgia, quimioterapia e radioterapia, agora estou livre do câncer.”
“Muito obrigado ao marido de Angela Kinsey, Josh Snyder, por tirar esta foto. É apenas um exemplo do cuidado que eles tiveram comigo durante essa jornada”, continuou, referindo-se à intérprete de Angela na série de sucesso.
A atriz explicou por que decidiu compartilhar sua história de saúde muito pessoal.
“Primeiro, estou pronta para abandonar as perucas”, disse Fischer, 50 anos. “Segundo, para implorar que vocês façam suas mamografias anuais.”
Ela observou que seu tumor era “tão pequeno que não podia ser sentido em um exame físico. Se eu tivesse esperado mais seis meses, as coisas poderiam ter sido muito piores. Ele poderia ter se espalhado”.
Após o tratamento, ela informou que seu médico declarou que ela estava livre do câncer.