Jim Carrey pode ser lembrado pelos seus papéis em comédias como Ace Ventura e O Máscara, mas o ator passou por momentos aterrorizantes em uma viagem ao Havaí.
Quando estava na ilha, o ator recebeu uma ligação do seu assistente, dizendo que ele e sua filha tinham apenas dez minutos de vida, após alerta de mísseis que foi dado à população local em 2018.
Depois de tentar sair da ilha com sua filha, sem êxito, Jim Carrey desistiu e se entregou ao seu destino, planejando gastar seus últimos momentos da sua vida contemplando o oceano.
O alerta, no entanto, foi falso e quando descobriu isso, o astro brincou que “cabeças rolaram”.
Experiência inusitada
Em participação virtual no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator de 58 anos contou sobre a experiência.
“Foi completamente real para nós. Nesse ponto eu fiquei pensando, ‘ok, o que eu posso fazer com esses momentos finais de vida’”, disse Jim Carrey.
“Eu decidi fazer uma lista das coisas pelas quais eu era grato e fui honesto com Deus, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nas coisas maravilhosas que aconteceram comigo e as bênçãos que recebi”, continuou o ator.
“Foi algo bem doce. E eu cheguei a aceitar tudo com uns dois minutos de sobra, quando descobri que não ia acontecer nada”.
Jim Carrey brincou, dizendo o que aconteceu quando descobriu que se tratava de um alarme falso.
“Eu fiquei irritado e as cabeças rolaram”, brincou o ator.
Atualmente, Jim Carrey trabalha na série Kidding, já com duas temporadas lançadas. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.