Luto

Jô Soares morre aos 84 anos

Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (5)

O apresentador Jô Soares, conhecido nacionalmente por seus programas, morreu em São Paulo aos 84 anos.

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio-Libanês. A causa da morte não foi revelada (via Splash).

A informação foi revelada pela ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedras. O humorista foi internado no hospital no dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia.

Flávia homenageou o ícone da TV brasileira, declarando seu amor eterno pelo ex-companheiro. Ela revelou que o funeral será apenas para a família e amigos próximos.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, escreveu ela.

A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, continuou.

https://www.instagram.com/p/Cg3eOtuO8bO/?utm_source=ig_embed&ig_rid=053f35ee-499f-49d3-a597-7c2b77612594

Uma grande carreira

Nascido em 16 de janeiro de 1938, Jô Soares se destacou ao longo da carreira como ator, diretor, humorista e apresentador.

Ele trabalhou em diversas emissoras como TV Globo, Record e SBT. Sua primeira passagem na Globo se deu em 1970, com o famoso programa Viva o Gordo.

Posteriormente, ele trabalhou no SBT levando o programa humorístico Viva o Gordo, e se destacou em Jô Onze e Meia. No anos 200, ele retornou à Globo para comandar o famoso Programa do Jô.

Além da TV, atuou em mais de 20 filmes e dirigiu diversas peças teatrais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.