Celebridades

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, faz pedido polêmico a Trump

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, documentário da Netflix, fez um polêmico pedido a Donald Trump. Preso por tentativa de assassinato de Carole Baskin, ele pediu que o presidente o perdoasse oficialmente.

Conforme informações do TMZ, Exotic diz que sua carta chegou ao presidente estadunidense e agora o que resta é esperar.

Com a carta chegando a Trump, Joe Exotic chegou a considerar desnecessária qualquer ação jurídica, mesmo sem ter garantia do perdão.

Meses antes, Donald Trump chegou a dizer à imprensa que “daria uma olhada” nesse caso. Mas não há garantia de que ele realmente vá fazer isso.

O presidente estadunidense já garantiu perdões presidenciais anteriormente, resta aguardar para saber se Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, será contemplado da mesma forma.

Apelo ao presidente

O apelo de 257 páginas ao Departamento de Justiça inclui uma série de cartas enviadas tanto para Trump, quando para seu filho, Donald Trump Jr, nas quais ele alega ter sofrido vários tipo de agressão na cadeia.

Segundo o TMZ, a carta diz, “eu fui estuprado pelos carcereiros, espancado e amarrado a uma cadeira, a tal ponto que a pele saiu dos meus braços”.

“Por favor, seja meu herói… minhas mãos estão machucadas pelo abuso na cadeia, então sinto muito pela escrita desleixada e pelos erros de ortografia”, diz outra seção do texto.

Joe Exotic ainda disse que as ameaças feitas a Carole Baskin, que incluíram a publicação de vídeos em que ele atira em uma boneca parecida com ela, foi somente algo “teatral e hiperbólico”.

Após o sucesso da série A Máfia dos Tigres (Tiger King), na Netflix, Joe Exotic lançou uma campanha para um perdão presidencial. Além disso, ele processou o US Federal Wildlife Service e seus antigos parceiros de negócios.

A equipe de Joe Exotic foi pessoalmente a Washington para entregar esse apelo ao presidente dos EUA.

A Máfia dos Tigres (Tiger King) está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile