John Cena se arrepende da sua rivalidade com Dwayne Johnson na época que ambos eram lutadores do WWE em 2012 e 2013.
Em participação no podcast Happy Sad Confused (via Deadline), o ex-lutador e ator falou sobre essa antiga briga entre os dois, admitindo que não lidou com tudo da maneira que deveria.
“Eu fui egoísta e eu – vivendo a WWE no ponto e não tendo nenhum conceito de crescimento ou perspectiva de outra pessoa – tomei os comentários de Dwayne [sobre os negócios] como não genuínos”, disse ele.
“Minha visão era se você ama algo, esteja lá todos os dias. Tipo, que hipócrita eu sou, porque eu ainda amo a WWE e não posso ir o tempo todo. E eu simplesmente não vi isso. Eu era tão egoísta.”
John Cena amadureceu desde então
Cena disse que não entendia o que Johnson e lutadores como Dave Bautista estavam fazendo.
“Esses caras estão quebrando barreiras, quebrando tetos e, ainda por cima, apenas transcendendo a forma de arte”, disse ele. “Eu só fiquei egoísta e queria uma luta no evento principal, porque melhoraria o que eu achava que era a melhor coisa. Isso foi míope e egoísta. Deu certo! Mas funcionou à custa de duas pessoas que se comunicaram e quase colocaram tudo em risco. Houve um momento em que houve muitas vibrações ruins entre nós e com razão.”
Desde então, os dois chegaram a um entendimento e a amizade dos dois está agora “num lugar muito bom”.
Atualmente, ambos estão em Velozes e Furiosos 10 – Dwayne Johnson com uma ponta no longa -metragem – que está em exibição nos cinemas.