Celebridades

Johnny Depp ganha apoio de famosa em briga contra ex Amber Heard

A briga judicial de Johnny Depp e sua ex, Amber Heard continua. A atriz de Aquaman acusou o ex-marido de tê-la agredido e Depp nega as acusações, dizendo que ela o agrediu durante o casamento. Agora, o ator de Piratas do Caribe ganhou o apoio da artista Sia.

A cantora de 44 anos publicou no Twitter um curto texto em apoio a Johnny Depp.

“Apenas mostrando meu apoio público a Johnny Depp. Quer dizer, eu adoraria que ele ficasse limpo e parasse com as joias, mas ele é claramente a vítima depois de ouvir aquelas gravações”, escreveu a cantora, referindo-se à gravações divulgadas no tribunal em fevereiro de 2020.

Em outro tuite, ela atacou Amber Heard e Elon Musk diretamente. A atriz de Aquaman e o dono da Tesla, supostamente, tiveram um caso.

“Além disso, Elon Musk, você não deu a ela os sete milhões que ela ‘doou’ do seu acordo? Ela ainda saiu sete milhões mais rica. Por que você está a protegendo? Ela nunca terá a ajuda de que precisa se todos ficarmos em silêncio!”, disse Sia, falando sobre o acordo do divórcio com Johnny Depp, que Heard recebeu US$ 7 milhões.

Não há qualquer informação oficial sobre Elon Musk ter dado essa quantia em dinheiro para Amber Heard, por qualquer motivo.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/Sia/status/1316909149230387202
https://twitter.com/Sia/status/1316915602720739328

Mensagens perturbadoras

Em julgamento do processo de Johnny Depp contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, a advogada do grupo dono do The Sun, Sasha Wass, apresentou uma série de mensagens trocadas entre Johnny Depp e Paul Bettany, mais conhecido por interpretar o Visão nos filmes dos Vingadores.

As mensagens trazem uma série de piadas de mau gosto, com os dois atores “planejando” a tortura e morte de Amber Heard, dentre outras barbaridades.

As mensagens começam já de forma desrespeitosa, com piadas fazendo alusão às partes íntimas da atriz de Aquaman, com os dois fazendo “piadas” envolvendo a depilação da atriz.

Tudo fica verdadeiramente perturbador quando o ator de Vingadores diz:

“Não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma ótima companhia e agradável aos olhos. Poderíamos, é claro, seguir o caminho inglês e fazer um teste de afogamento”, escreveu Paul Bettany. “O que você acha? Você tem uma piscina”.

“Vamos afogá-la e depois queimá-la!!! Eu vou fod*r seu corpo queimado depois, para ter certeza que ela está morta”, respondeu Johnny Depp.

Bettany, por sua vez, responde: “Exatamente o que eu pensei. Precisamos ter certeza antes de dizer que ela é uma bruxa”.

Segundo Johnny Depp, ele e Paul Bettany disseram que ela era uma “bruxa” em razão do comportamento da atriz de Aquaman em relação ao uso de álcool e drogas do ex-marido.

“Eu fiquei ressentido com o fato da Srta. Heard ser muito agressiva e ofensiva em relação ao meu consumo de álcool, ou cocaína. Ela não gostava do Sr. Bettany e sinto que ela não gostava muito de mim e constantemente falava sobre coisas que não existiam”.

Johnny Depp explicou que essas “coisas que não existiam” incluíam o fato de Amber Heard acreditar que ele se tornava um “monstro” sob efeito de drogas e álcool.

Sair da versão mobile