O Daily Mail afirma que Johnny Depp conseguiu uma vitória contra Amber Heard, atriz de Aquaman, na justiça. A ação faz com que a ONG União Americana pelas Liberdades Civis tenha que comprovar se recebeu ou não uma quantia que seria doada pela famosa, a partir de indenização do divórcio dos dois em 2016.
Quando os famosos se separaram, Amber Heard conseguiu uma indenização na justiça. A atriz de Aquaman afirmou que dividiria o dinheiro entre organizações, prometendo uma parte dos US$ 7 milhões para União Americana pelas Liberdades Civis.
Em 2021, a defesa de Johnny Depp revelou indícios de que Amber Heard pode não ter doado o dinheiro. Com isso, procuraram a organização para provar a doação em recibos.
A União Americana pelas Liberdades Civis recusou o pedido e a ação foi para justiça.
Processo de Johnny Depp e Amber Heard continua
Além dessa doação, outra suspeita está em cima da promessa de Amber Heard para o Hospital Infantil de Los Angeles. A instituição confirmou ter recebido apenas US$ 100 mil do que foi prometido pela atriz de Aquaman.
Até então, a advogada da famosa, Elaine Bredehoft, apenas declarou que a ex de Johnny Depp ainda cumpriria a promessa de forma completa.
Johnny Depp e Amber Heard se separaram em 2016, com acordo de que não revelariam detalhes do casamento e do divórcio. Mas, após um artigo escrito pela atriz de Aquaman revelar um suposto relacionamento tóxico vivido por ela, o astro de Piratas do Caribe iniciou um processo por difamação e quebra do acordo.
Essa ação, que envolve o caso das doações, continua na justiça.