Johnny Depp esteve romanticamente envolvido com algumas atrizes de alto escalão, como Angelina Jolie, Keira Knightley e Marion Cotillard, segundo Tatiana Siegel, do THR.
Depp já trabalhou com as três em determinado ponto de sua carreira. Em 2010, em O Turista, contracenou com Jolie. Já nos três primeiros Piratas do Caribe trabalhou junto de Knightley. E atuou ao lado de Marion Cotillard em 2009, no filme Inimigos Públicos.
Segundo o THR, Depp terá de entregar todo tipo de comunicação com resposta em conexão às pessoas com quem esteve romanticamente envolvido.
Ainda é incerto o quão grande será tal lista de parceiras, mas ambos o THR e o Vulture nomearam as três atrizes, baseado no que foi entregue ao tribunal.
Isso faz parte do processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard, atriz de Aquaman e ex-esposa do ator, que o acusou de tê-la agredido enquanto eram casados.
Nenhum desses relacionamentos entre Johnny Depp e as três atrizes foram confirmados pelas estrelas e tampouco foram tornados públicos na época.
Johnny Depp perde processo e toma medida desesperada
Johnny Depp perdeu o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Agora, o astro de Piratas do Caribe recorreu diretamente à corte de apelação britânica.
Acusado de ter agredido a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, Johnny Depp chegou a recorrer à decisão judicial em novembro de 2020, mas foi recusado.
Depois dessa decisão do juiz, o ator de Piratas do Caribe declarou: “O julgamento surreal na corte britânica não vai mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que planejo apelar na corte”.
Conforme o THR, Johnny Depp deu entrada no pedido de apelação. Mais detalhes, incluindo prazos, não foram oferecidos.
Além desse caso, o ator ainda vai enfrentar uma batalha jurídica contra Amber Heard em 2021.