Celebridades

Johnny Depp volta a ser alvo de polêmica; veja por que

Johnny Depp está tendo um 2020 complicado para carreira. Muito se passa por conta da polêmica na justiça com a ex Amber Heard, conhecida por Aquaman.

O astro de Piratas do Caribe processou o jornal The Sun por tê-lo chamado de “espancador de esposas”. Na justiça, o veículo venceu Johnny Depp, tendo até auxílio da própria Amber Heard.

Por conta disso, a opinião pública está dividida sobre Johnny Depp. Há fãs que pedem que o processo seja revisado e que o ator não seja retirado de papéis, como aconteceu em Animais Fantásticos 3.

Já por outro lado, há aqueles que acham que Hollywood deve cancelar o ator de vez. Esse grupo tornou Johnny Depp alvo de uma nova polêmica.

Dessa vez, a situação aconteceu no Reino Unido.

Polêmica com Johnny Depp

No programa The Great British Bake Off, no final de novembro, a Dior exibiu um anúncio. Nele, Johnny Depp aparece tocando guitarra ao mesmo tempo que um perfume da marca é apresentado.

Como se sabe, o ator de Piratas do Caribe é o embaixador da marca desde 2015. Assim, já estrelou alguns comerciais.

Porém, dessa vez, o anúncio gerou reclamações. Um porta-voz da ASA, organização que regula os comerciais no Reino Unido, disse ao The Guardian que 11 denúncias foram feitas – e todas por conta da aparição de Johnny Depp no anúncio.

“Recebemos as denúncias com as reclamações de que Johnny Depp não deveria aparecer por conta do caso no tribunal”, afirmou o porta-voz.

Vale lembrar que, do outro lado, fãs de Johnny Depp aproveitaram para apoiar o ator e também a marca. O famoso não se pronunciou sobre essa nova polêmica.

O próximo filme de Johnny Depp é Minamata. Por enquanto, a previsão de estreia é para fevereiro de 2021 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.