A morte de Jordan Feldstein por overdose causou um grande impacto em seu irmão, Jonah Hill. Em entrevista ao Daily Mail, o ator contou que mudou totalmente de comportamento e parou de beber e ir a festas após a perda do irmão mais velho.
“Não bebo mais, apenas não bebo, e não vou mais a festas. Gosto de estar saudável e bem-humorado”, contou. “Quando se está de ressaca, seu humor é muito abalado. Apoio pessoas que estão vivendo suas vidas e sendo felizes.”
A Rede Social | Jonah Hill foi barrado por David Fincher no filme
“A única razão pela qual não gosto de falar sobre isso [a morte do irmão] é por ser doloroso. Não tem nada a ver com desrespeito. Sinto falta dele e gostaria que estivesse aqui”, explicou o astro ao ser questionado sobre seu silêncio nos últimos meses.
Hill, porém, continua lutando para parar de fumar. “Sou um ser humano e ainda estou tentando parar de fumar. É a última coisa na qual ainda estou trabalhando”, concluiu.
Jordan Feldstein foi encontrado morto em dezembro de 2017 com resquícios de cocaína no corpo. Ele deixou esposa e dois filhos.