Mais acusações

Jonathan Majors é processado por ex-namorada por agressão, difamação e mais

Ator da Marvel já foi condenado

Jonathan Majors
Jonathan Majors

A ex-namorada de Jonathan Majors entrou com uma ação judicial acusando o ator de Creed III e da Marvel de agressão, inflição intencional de sofrimento emocional, acusação maliciosa e difamação.

Em dezembro, Majors, de 34 anos, foi considerado culpado de acusações de agressão e assédio relacionadas a uma briga em março de 2023 com sua então namorada, a atriz e dançarina Grace Jabbari.

Em uma ação civil movida no tribunal federal de Manhattan na terça-feira (19), Jabbari alegou (via THR) que Majors havia “se envolvido consistentemente em um padrão crescente de comportamento abusivo contra mulheres desde 2013”, de acordo com documentos legais obtidos pela Rolling Stone.

O processo alega que Majors submeteu Jabbari a “um padrão de abuso doméstico generalizado que começou em 2021 e se estendeu até 2023”.

O processo também alega que Majors “recorreu a abusar publicamente de sua reputação” e que ele a chamou de “mentirosa a todo momento (…) com o objetivo de convencer o mundo de que Grace não é vítima de abuso doméstico, mas sim uma mentirosa louca”. Ela está buscando indenização compensatória e punitiva.

A ação civil ocorre quase um ano depois que Majors foi preso em Nova York sob a alegação de que ele sufocou, agrediu e assediou Jabbari. Ele acabou sendo condenado por agressão de terceiro grau e assédio de segundo grau. Em fevereiro, mais duas mulheres se apresentaram para acusar Majors de abuso físico e emocional.

Sair da versão mobile