Kim Kardashian compareceu ao programa de Ellen DeGeneres na segunda (30), revelando como foram os dias com a irmã, Khloé Kardashian, pouco depois do nascimento da primeira filha da moça.
“Eu não sei nem mesmo como descrever. Era para ser algo feliz, mas é uma situação tão f*dida. Khloé está vivendo em seu inferno particular”, contou.
Kim se refere, é claro, ao escândalo de traição que se colocou entre a nova mamãe Khloé e o pai do seu filho, o namorado Tristan Thompson.
Um suposto vídeo vazado do jogador de basquete Thompson mostra o atleta se aproximando de uma mulher misteriosa em uma festa em uma boate em Manhattan (EUA). Confira o vídeo aqui.
“Khloé é uma pessoa muito forte. Ela se joga de cabeça nos relacionamentos, e é claro que fazendo isso vai se machucar algumas vezes”, completou Kim na entrevista.
Ex-cunhada processa família Kardashian
Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado – e ainda deve ficar por lá por “tempo indeterminado”.
A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.