Celebridades

"Me irrita quando me chamam de viadinho. Sou viadão", diz Aretuza Lovi em campanha da MTV

A partir dessa segunda (25), a MTV veicula um depoimento exclusivo da drag queen Aretuza Lovi na campanha Coming Out in 60´- #PRONTOSAÍ, que celebra o ato de “sair do armário” na programação do canal e nas redes sociais.

“Na minha adolescência eu sofri um conflito muito interno. Tudo era muito velado. A gente escutava em casa comentário do meu pai apontando gays na rua ou condenando uma travesti”, revela Aretuza. “Aquilo me gerou um conflito muito interno. [Eu pensava] Poxa, eu não posso ser assim, porque a sociedade não vai me aceitar dessa forma”.

MTV fará reboot da animação Daria, famosa no início dos anos 2000

Aretuza ainda fala sobre como o preconceito mata e o quanto o Brasil ainda condena a sociedade LGBTQ “Verde e amarelo não é tão colorido assim. O nosso país é o país que mais mata LGBTQ e todas as siglas do nosso arco-íris”, diz.

A versão internacional de Out in 6″ contou com a participação de RuPaul, Leona Lewis, Ingrid Nilsen, Charlie Carver, Maggie Lindemann, Lucas Cruikshank, Connor Franta, Marnie Simpson, Patrick Starr, Courtney Act, Laith Ashley, Matteo Lane, entre outros. Ao redor do mundo, os depoimentos das personalidades internacionais poderão ser assistidos na MTV, VH1, Logo, BET, Channel 5, Comedy Central, Nicknight e VIVA.

As novas peças da campanha Coming Out in 60′ – #PRONTOSAÍ contam com patrocínio de Doritos Rainbow.

Sair da versão mobile