Freddie Mercury pode não estar mais entre nós, mas o Queen continua na ativa com Adam Lambert no vocal. Dentre as canções tocadas pela banda, o guitarrista Brian May revelou que uma delas faz ele se sentir especialmente próximo de Mercury.
Brian May disse que tocar Love of My Life o faz se sentir próximo do vocalista original da banda. Ele toca a música com uma guitarra acústica, disse a George Simpsons, do Express.
“Eu me sento em um banco e nos velhos tempos Freddie estaria bem ao meu lado, enquanto eu toco o acústico”.
Durante essa canção, nos novos show do Queen com Adam Lambert, Freddie aparece em uma tela atrás do guitarrista para cantar o último verso.
“É um belo momento, eu amo demais. Nessa hora, a audiência já está com todos os celulares acesos”.
“O momento mais impactante é Freddie aparecendo e fechando tudo com grande senso de humor, como ele sempre teve, acho que é a cereja do bolo. Então ele vai embora e é isso aí”.
Homenagem a Freddie Mercury
Alguns pontos foram questionados no filme Bohemian Rhapsody. Porém, algo não pode ser colocado em dúvida é a ligação entre os membros do Queen.
Em 24 de novembro de 2020, a morte de Freddie Mercury, vocalista do Queen, completou 29 anos. Brian May, o guitarrista da banda e um dos melhores amigos do famoso, comoveu com uma homenagem.
Além do texto simples, mas tocante, o famoso divulgou uma imagem antiga de Freddie Mercury. Nela, o vocalista do Queen parece se preparar para um show.
“Sentindo sua falta hoje, Freddie. Descanse em paz. Rock na eternidade”, escreveu o guitarrista.
Os fãs se emocionaram. “Cantando no céu”, comentou uma.
“Lendas nunca morrem”, destacou outro.
“Chorando”, apenas contou mais um internauta.
Confira abaixo a homenagem de Brian May para Freddie Mercury.