Caso sério

Michael Madsen, de Cães de Aluguel, é preso por violência doméstica

Ator também participou de Kill Bill e outros filmes de Quentin Tarantino

Michael Madsen em Cães de Aluguel
Michael Madsen em Cães de Aluguel

O ator de Cães de Aluguel e Kill Bill, Michael Madsen, foi preso em Malibu, nos EUA, sob a acusação de agressão doméstica, antes de ser libertado da prisão.

O Departamento do Xerife de Los Angeles, em um relatório de registro de 18 de agosto, disse que Michael Soren Madsen, 66 anos, havia sido registrado na Estação Malibu/Lost Hills, após uma prisão por agressão doméstica 25 minutos antes.

Um representante da estação de Malibu/Lost Hills, em uma declaração separada, disse ao THR que os policiais chegaram às 12h15 (horário local) do dia 18 de agosto à Broad Beach Road, 31600, em Malibu, para atender a uma denúncia de “distúrbio familiar”.

“O informante afirmou que uma mulher adulta alegou que seu marido a empurrou e a trancou para fora de sua residência”, acrescentou o comunicado da polícia. Depois de uma investigação inicial, “os delegados determinaram que Michael Madsen estava envolvido em um incidente doméstico com sua esposa”, e ele foi preso logo em seguida.

“A investigação está em andamento e será encaminhada ao Tribunal Superior de Van Nuys para registro”, acrescentou o comunicado da Delegacia de Malibu/Lost Hills.

Madsen foi liberado após pagamento de fiança de US$ 20 mil. Não foram fornecidas informações sobre uma futura data de julgamento.

Uma condenação por uma acusação de contravenção de agressão doméstica pode resultar em uma sentença que varia de tempo na prisão a uma ordem de afastamento protetora.

Madsen é mais conhecido por interpretar o personagem Mr. Blonde em Cãe de Aluguel. Madsen também interpretou Budd, irmão de Bill em Kill Bill.

Sair da versão mobile