Milo Ventimiglia, conhecido por sua atuação em Gilmore Girls e, mais recentemente, na série This is Us, que tem feito bastante sucesso, disse em entrevista a Jess Cagle que já esteve muito perto de abandonar a carreira como ator em algumas ocasiões.
Para a surpresa do entrevistador, Ventimiglia disse que a alternativa à carreira como ator seria trabalhar como mecânico. “Em Southern California há uma escola de mecânica cuja propaganda diz: ‘todos precisam de mecânicos, porque precisam consertar seus carros, e eu pensei: ‘esse é um trabalho que vai ter muita demanda, então por que não aprender mais do que já sei sobre carros e passar a trabalhar profissionalmente consertando-os?'”.
Segundo o ator, a fase de maior desilusão com a carreira foi após Gilmore Girls. Houve uma tentativa fracassada de spinoff e alguns pilotos de atrações que não deslancharam. Quando as coisas pareciam distantes de dar certo, ele conseguiu um papel importante, como antagonista de Sylvester Stallone em Rocky Balboa. Durante a filmagem, acabou escalado para a série Heroes.
Mais recentemente, pouco antes de entrar em This is Us, ele relatou nova crise na carreira. “Eu pensei: ‘Sabe de uma coisa? Eu preciso sair do país (EUA), porque isso está me matando, essa área de trabalho'”, disse o ator. “Eu tenho cidadania italiana, então pensei: ‘Eu vou vender tudo, ir para Roma, comprar uma moto e circular por lá até encontrar uma fazenda onde eu pudesse trabalhar. Vou raspar minha cabeça, deixar crescer uma barba e trabalhar numa fazenda. Ter uma vida muito diferente e um lugar longe”. Com informações da People.