Celebridades

Músicos do Queen revelam encontro que mexeu com Freddie Mercury

Freddie Mercury ganhou uma homenagem no filme Bohemian Rhapsody. Como se sabe, o longa teve que destacar apenas alguns momentos da vida do cantor do Queen.

Por isso, tantos outros segredos acabaram ficando de fora. Um deles foi revisitado por amigos do músico em um documentário especial que está no Youtube.

O canal La 100 relembrou os 40 anos da passagem do Queen pela Argentina. Em 1981, a banda teve uma turnê na América do Sul para divulgar o álbum The Game.

O que acontece é que essa passagem trouxe um encontro que foi inspirador para Freddie Mercury. Ao menos, é o que garantem Brian May e Roger Taylor, membros do Queen.

O músico conheceu Diego Maradona, ídolo do futebol argentino. Na época, o falecido atleta tinha 20 anos.

“Eu acho que Maradona representava o espírito reprimido da Argentina. O fato que o talento dele o levou para o mundo inteiro. Era uma enorme inspiração para todos”, relembrou o guitarrista Brian May.

Maradona foi responsável por apresentar o Queen em um show. Nos bastidores, Freddie Mercury chegou a usar uma camisa da Argentina. A imagem foi relembrada em 2020 por Roger Taylor, quando o falecimento do ex-jogador foi noticiado.

Veja abaixo, bem como o especial lançado no Youtube.

Amigo revela foto rara com Freddie Mercury

Em 2021 completam-se 30 anos desde a morte de Freddie Mercury e os integrantes do Queen têm marcado a ocasião com algumas fotos junto do vocalista original da banda.

Agora um dos integrantes do Queen, o baterista Roger Taylor, compartilhou uma foto rara junto de Freddie Mercury.

A imagem, em preto e branco, mostra os dois lado a lado com taças de vinho nas mãos.

Freddie aparece de camiseta e com seu icônico bigode. Já Taylor veste uma jaqueta de couro.

Nos comentários os fãs demonstraram que ficaram bem emocionados, além de dizerem que amam os dois.

Veja a publicação do integrante do Queen, abaixo.

Sair da versão mobile