Anteriormente, um motorista de Uber contou como Benedict Cumberbatch desceu de seu carro para salvar um homem de um grupo de ladrões em Londres. Agora, em entrevista no The Ellen DeGeneres Show, o próprio ator contou sobre a experiência.
“Basicamente o que aconteceu foi… eu vi um entregador em sua bicicleta sendo cercado por algumas pessoas e uma noite bastante fria de novembro e eu parei o Uber e tentei acalmar as crianças… tentei acalmá-lo porque parecia que ele estava entrando em uma briga pela sua vida”, disse Cumberbatch.
“[Eu] realmente não pensei duas vezes sobre facas, ácido, ou qualquer uma das coisas que poderiam fazer parte da situação”, continuou o ator. “… Eu literalmente entrei no meio do caminho… eu também tentei parar o trânsito para que eles pudessem testemunhar e se algo acontecesse, teriam pessoas ali para impedir qualquer violência de acontecer”.
Vingadores 4 | Benedict Cumberbatch afirma que não poderia estar mais animado com o filme
Cumberbatch ainda disse que suas ações foram “imprudentes”, dizendo que ele sequer considerou os possíveis perigos envolvidos.
O mais recentemente trabalho do ator será na TV, em um filme que contará a história por traz da formação do Brexit.