Celebridades

Natalie Portman chama a polícia por causa de stalker

Um homem que se identifica como o personagem John Wick, dos filmes com Keanu Reeves, voltou a perseguir Natalie Portman. Na terça (26), a estrela precisou chamar a polícia.

O suspeito voltou a ficar em frente ao condomínio da atriz, em Los Angeles. A polícia foi acionada e o homem foi preso após desrespeitar uma ordem de restrição, pedida por Natalie Portman ainda no último mês.

No final de janeiro, o The Blast revelou o caso. Um documento dizia que “uma atriz de alto nível de notoriedade internacional” relatou que um homem havia invadido sua propriedade. Ele alegadamente “tocou o interfone e a campainha muitas vezes, mas se recusou a falar pelo intercomunicador”.

Lucy In The Sky | Natalie Portman é astronauta em trailer de ficção científica

Os policiais encontraram documentos que revelavam sua identidade real, mas o homem insistia que só responderia ao nome de John Wick.

O relatório detalhava que o “John Wick às avessas” contou aos policiais que havia conversado com o “verdadeiro” invasor por meio de telepatia e que viajara do Colorado para Los Angeles para conhece-lo.

A atriz ainda não se pronunciou sobre o caso.

Sair da versão mobile