Nicolas Cage está cuidando das responsabilidades como pai e avô, já que está ajudando financeiramente seu filho a cobrir seus pagamentos de pensão alimentícia após um turbulento processo de divórcio.
De acordo com documentos, obtidos pelo The Blast, o filho do astro, Weston, finalizou seu divórcio com sua esposa, Danielle.
Weston e Danielle têm dois filhos, Lucian de 4 anos e Sorin de 2 anos, e enquanto Danielle recebeu a guarda legal das crianças, Weston recebeu permissão para visitá-las de vez em quando.
Como parte do acordo, Weston foi condenado a pagar US$ 8 mil por mês em apoio à família, que é metade de uma “mesada” de US$ 16 mil que recebe de seu pai, Nicolas Cage. O apoio à família consiste em ajudar nos pagamentos de carros, aluguel e seguro de saúde para sua esposa e os dois filhos.
Between Worlds | Nicolas Cage ressuscita filha em trailer de filme sobrenatural
Os documentos afirmam que a obrigação de Weston de “apoio familiar” terminará no início do Ano Novo, mas ele continuará sendo o responsável pelo apoio às crianças a partir de janeiro de 2019. O tribunal explica que o apoio virá diretamente do pagamento que Weston recebe de seu famoso pai.
Tanto Weston quanto Danielle também declararam que entendem que Nicolas Cage não é legalmente obrigado a pagar as pensões e que poderia mudar a quantia ou simplesmente parar de pagar, mas o ator continua interessado em orçar com os gastos.
O divórcio entre Weston e Danielle foi bastante polêmico, com Danielle recebendo uma ordem de proteção que estabelece que Weston fique sempre a pelo menos 100 metros de distância, exceto quando for visitar seus filhos.