O ator Tom Cruise já passou dos 60 anos, surpreendendo muitos com sua aparência ainda tão jovial. O astro de Hollywood, conhecido por seus papéis em filmes de ação e por realizar suas próprias acrobacias, continua a impressionar não apenas com seu talento, mas também com sua vitalidade. No entanto, ele não é o único sessentão que esbanja charme por onde passa.
Tudo isso evidencia que uma boa quantia de dinheiro e cuidados pessoais adequados podem ser essenciais para envelhecer com saúde e vigor. Celebridades muitas vezes têm acesso a tratamentos de beleza de ponta, nutricionistas, personal trainers e uma variedade de profissionais dedicados a ajudá-los a manter a melhor aparência possível.
Tom Cruise, por exemplo, é conhecido por sua rotina de exercícios rigorosa e dieta disciplinada, fatores que certamente contribuem para sua aparência impressionante.
Essas estrelas não apenas inspiram seus fãs com seu talento e carisma, mas também mostram que é possível manter uma aparência jovem e vibrante ao longo dos anos. Envelhecer bem é uma arte, e essas celebridades certamente dominam essa habilidade.
E não é só ele! Preparamos uma lista dos famosos de Hollywood que chegaram aos 60 com tudo em cima, mostrando que a idade pode ser apenas um número quando se trata de charme e elegância.
Tom Cruise – 62 anos
Considerado um dos grandes astros da história do cinema, Tom Cruise ingressou no campo das artes aos 18 anos. Ele fez sua estreia nas telonas em 1981 com Amor Sem Fim, mas o sucesso só viria dois anos mais tarde com Negócio Arriscado. A partir da metade dos anos 80, emendou uma série de blockbusters como A Lenda, Top Gun e Dias de Trovão, vendo seu nome virar sinônimo de bom desempenho nas bilheterias. Ao mesmo tempo, apostava em filmes como Rain Man e Nascido em 4 de Julho, passando a ser visto também como um bom ator.
Foi casado com a atriz Mimi Rogers entre 1987 e 1990, se separando dela quando conheceu Nicole Kidman, com quem ficou por 11 anos. Os anos 90 foram de muito sucesso para o astro, que realizou trabalhos como A Firma, Entrevista com o Vampiro, Jerry Maguire – A Grande Virada, Missão: Impossível e Magnólia.
Brad Pitt – 60 anos
Brad Pitt é um ator norte-americano conhecido por vários filmes aclamados, entre eles Seven – Sete Crimes Capitais, O Curioso Caso de Benjamin Button e Era Uma Vez em Hollywood. Nascido em Oklahoma, Pitt se mudou para Missouri com a família ainda criança, onde passou toda a juventude e começo da vida adulta. Ele ingressou na Universidade de Missouri em 1982 no curso de Jornalismo, mas largou a faculdade para se concentrar na carreira de ator.
A primeira produção de destaque na carreira de Brad Pitt foi o drama Thelma & Louise (1991), de Ridley Scott, no qual ele tem um pequeno papel como o desonesto J.D. Rapidamente percebido pelo talento e pela aparência, ele conseguiu papéis principais como Louis em Entrevista com o Vampiro (1994), ao lado de Tom Cruise, e no romance Lendas da Paixão (1994), ao lado de Anthony Hopkins.
Johnny Depp – 61 anos
Mais novo de quatro irmãos, descendente de índios, irlandeses e alemães, o ator, Johnny Depp ficou famoso por interpretar personagens excêntricos e era alérgico a chocolate na infância. Seus pais se separaram quando ele tinha 15 anos. Aos 16, largou os estudos para investir na carreira musical e, como guitarrista da banda The Kids, chegou a abrir shows para Iggy Pop, Duran Duran e The B-52’s, entre outros famosos.
Ironia do destino, com seu visual roqueiro em muitos de seus personagens, viu sua carreira no cinema decolar sem nunca deixar de lado a paixão pela música. Essa paixão se revelou em participações nos álbuns de vários grupos, como na faixa “Fade In-Out” do disco Be Here Now (1997) do Oasis, e na música “Sands” da trilha sonora de Era Uma Vez no México (2003). O seu papel mais marcante no cinema foi em Piratas do Caribe.
George Clooney – 63 anos
Filho do apresentador de TV Nick Clooney, George Clooney tem intimidade com os estúdios de gravação desde criança. Ele chegou a trabalhar como jornalista na TV, mas, para evitar comparações com o pai, abandonou o emprego para seguir a carreira de ator. Após pequenas participações em vários filmes e séries, finalmente encontrou o sucesso como o Dr. Doug Ross na série de TV Plantão Médico, onde permaneceu entre 1994 e 1999. Esse tempo foi suficiente para ser visto como um astro em potencial também para o cinema, o que lhe rendeu papéis importantes em Um Drink no Inferno e Um Dia Especial, ambos lançados em 1996.
Sua grande chance veio com a escalação como Bruce Wayne e seu alter-ego heróico em Batman & Robin (1997), o que poderia elevá-lo à categoria dos principais astros de Hollywood. Entretanto, o filme foi um fiasco absoluto, tanto de crítica quanto de público.
Mel Gibson – 68 anos
Nascido em Peekskill, Nova York, em 1956, Mel Gibson é ator, produtor e diretor, como destaque A Paixão de Cristo. De cinema norte-americano é o sexto de onze filhos do casal Hutton Gibson e Anne Patricia. Considerado um dos principais rostos dos grandes filmes de ação dos anos 1980 e 1990, Gibson teve seu primeiro papel de destaque na famosa franquia Mad Max (1979). No mesmo ano, ele também apareceu no drama australiano Tim – Anjos de Aço, dirigido por Michael Pate.
Sua aparência física, que no início de sua carreira era considerada uma mistura de Clark Gable e Humphrey Bogart, foi fundamental para a sua escalação em franquias que se tornariam grandes sucessos de público. Entre os maiores sucessos estão os filmes da série Máquina Mortífera: Máquina Mortífera (1987), Máquina Mortífera 2 (1989), Máquina Mortífera 3 (1992) e Máquina Mortífera 4 (1998). Antes disso, ele também protagonizou as sequências de Mad Max.