Celebridades

Pai de Charlie Sheen sobre Trump: “Deus nos perdoe, elegemos um tirano”

O presidente eleito Donald Trump não tem a aprovação de Martin Sheen. O ator, que deu vida ao fictício presidente democrata Jed Bartlet em The West Wing, falou sobre Donald Trump em uma entrevista com Entertainment Weekly sobre o seu novo filme, Anne of Green Gables.

“Você vai conseguir muito mais do que você dá se sair fora de sua zona de conforto e acolher alguém que não tem outro lugar para ir”, disse Sheen  sobre a mensagem do filme, que captura a história de Anne Shirley (Ella Ballentine), uma órfã abrigada pelos irmãos mais velhos, Marilla (Sara Botsford) e Matthew Cuthbert (Sheen). “Isso ressoa hoje, e é muito importante para nós ouvir a história da inclusão, porque Deus nos perdoe, mas acabamos de eleger um tirano”.

Sheen já comentou sobre as atitudes de Trump antes, chamando-o de “idiota de cabeça vazia”. Ele também apareceu na campanha anti-Trump de Joss Whedon e apoiou a candidatura de Hilary Clinton com o elenco de West Wing.

Olhar Geek #21 | Como a ficção pode nos ajudar a entender a eleição de Donald Trump

“Esse cara vai ser fiel à sua palavra, e ele está trazendo todas essas pessoas que se alimentam da mesma coisa”, disse Sheen dos relatórios sobre o governo Trump, que está sendo formado por uma equipe de transição liderada pelo vice-presidente eleito Mike Pence. “Vai ser um tempo muito, muito tenso. Duas das questões que mais me preocupam são o aquecimento global, que esses caras estão negando, e a questão da imigração.”

Sair da versão mobile