A Rede Globo decidiu anunciar aos poucos os participantes do aguardado Big Brother Brasil 21.
Até o momento, um nome para o BBB 21 se destaca. É o da atriz Carla Diaz.
Com 30 anos de idade, Diaz já é uma atriz com uma longa carreira, que começou em meados dos anos 90.
Aos 7 anos, fez parte do elenco da versão dos anos 90 de Chiquititas, do SBT. Depois, ainda muito jovem, atuou em O Clone, novela de sucesso da Rede Globo.
Entre tantos outros trabalhos na televisão, seu papel mais desafiador ainda está para ser visto… e será no cinema.
Desafiador papel no cinema
Afinal, Carla Diaz foi escolhida para interpretar Suzane von Richthofen. A atriz será vista no papel da criminosa em dois filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.
Embora sejam duas partes de uma mesma história, os filmes com a ex-estrela de Chiquititas têm a proposta de estrear no cinema ao mesmo tempo.
Aliás, já deviam ter estreado. A estreia dos filmes com a participante de BBB 21 era prevista para abril de 2020, mas os longas foram adiados por conta da pandemia de coronavírus.
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais vão contar a história história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, com pontos de vista diferentes.
Na Rede Globo, o Big Brother Brasil 21 (ou BBB 21) terá início em 25 de janeiro. Tiago Leifert será novamente o apresentador do programa.