Em 2013, Paul Walker morreu aos 40 anos após um violento acidente de carro nos Estados Unidos. O amigo dele, Roger Rodas, estava na direção e também faleceu.
Paul Walker deixou uma legião de fãs, principalmente pelo trabalho em Velozes e Furiosos. Porém, poucos sabem que o astro também deixou 3 mulheres importantes para a vida dele.
O documentário I Am Paul Walker, de 2018, traz essa revelação aos fãs. Mas, muitos ainda têm algumas dúvidas.
Entre elas, o que aconteceu com essas mulheres. Uma coisa é certa, todas ainda sentem bastante a partida precoce de Paul Walker.
As três mulheres da vida do astro de Velozes e Furiosos são a ex-namorada, Rebecca McBrain, a filha Meadow e o último amor de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell.
Veja abaixo o que aconteceu com as três mulheres da vida de Paul Walker.
Rebecca McGrain
A ex-namorada de Paul Walker, também conhecida pelo nome de solteira, Rebecca Soteros, é a que está mais distante do público. Com poucas aparições públicas, ela é a mãe de Meadow.
Rebecca, que também foi casada com o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, fez uma rara aparição pública em 2014. Após a morte de Paul Walker, a mãe do ator, Cheryl, foi ao tribunal com a ex-nora para pedir a guarda de Meadow.
Cheryl entrou com o pedido porque Rebecca foi pega duas vezes dirigindo bêbada. Após passar por um programa de reabilitação, Meadow voltou a morar com a mãe – com a avó aceitando a escolha.
Rebecca e Meadow moram na Califórnia, onde administram a Fundação Paul Walker.
Meadow Walker
Meadow Walker parece seguir os passos do pai. Não apenas de uma maneira.
A filha de Paul Walker comanda a fundação que leva o nome do ator de Velozes e Furiosos. Com ela, procura ajudar a melhorar a qualidade de educação em outros países.
Uma das ações de Meadow focou em países como Guatemala, Gana e Laos.
Além disso, a filha de Paul Walker também é modelo. Os fãs a acompanham no Instagram, que mesmo com poucos posts, sempre traz algo sobre o astro também.
Jasmine Pilchard-Gosnell
Jasmine Pilchard-Gosnell tinha apenas 23 anos quando Paul Walker morreu. A última namorada do astro entrou em colapso ao saber da morte.
O namoro dos dois causava certa polêmica em Hollywood. Paul Walker conheceu a namorada quando ela tinha 16 anos e ele, 33.
Após a morte de Paul Walker, Jasmine também adotou uma vida longe dos holofotes. Mesmo assim, teria uma relação próxima com Meadow.
A última notícia sobre Jasmine é que ela ficou noiva do músico Travis Turpin.