O drama legal entre a atriz de Aquaman, Amber Heard, e seu ex-marido, Johnny Depp, ainda está em andamento e agora ganhou um novo capítulo importante.
No início deste ano, Johnny Depp entrou com uma ação de difamação de US$ 50 milhões contra Heard sobre suas alegações de abuso doméstico, clamando ser inocente e a verdadeira vítima do casamento.
Agora, o processo ganhou uma data de julgamento, mas há uma discussão sobre onde o caso pertence: Virginia ou Califórnia.
De acordo com o The Blast, o juiz definiu que o caso será julgado em 3 de fevereiro de 2020, com 12 dias reservados no calendário do tribunal para o processo.
No entanto, os advogados de Amber Heard apresentaram uma moção pedindo que o processo não siga, argumentando que o caso não pertence à Virgínia, mas sim à Califórnia.
O juiz declarou que deve tomar uma decisão em relação a essa moção “em breve”, depois de ouvir argumentos de ambos os lados.
Os advogados de Johnny Depp argumentam que, como o artigo de opinião de Heard sobre seus supostos abusos domésticos apareceram no Washington Post e o jornal é impresso na Virgínia, é neste estado que o caso deve ser julgado.
Ainda que o julgamento esteja marcado para fevereiro de 2020, parece claro que a briga legal entre Johnny Depp e Amber Heard ganhará novos capítulos nos próximos meses.