A Rainha Elizabeth II e a saudosa Marilyn Monroe contam com algo em comum, o que pode surpreender os fãs.
Duas das mulheres mais famosas do mundo compartilharam o gosto pela mesma linha de cosméticos: a Yardley London.
A companhia é associada à realeza britânica há décadas e chegou a receber um selo real em 1955, pela própria Rainha.
Conforme Monique Jessen, da People, Marilyn Monroe revelou que usava o perfume de lavanda da Yardley.
“Como estou na Inglaterra, digamos que eu durmo com nada além da lavanda de Yardley”, disse Monroe ao ser questionada sobre o que usava ao dormir.
Encontro de Jackie Chan com a Rainha
É normal que a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, receba astros do mundo inteiro. Um desses encontros foi com Jackie Chan, conhecido pelos longas de ação e comédia.
Porém, como o próprio ator já relatou, o encontro com a rainha foi constrangedor. Provavelmente, fugiu do protocolo de tantas outras situações que Elizabeth II já passou.
No programa Graham Norton Show, Jackie Chan disse que ficou nervoso ao conhecer a rainha. Não apenas isso, notou que não conseguia se comportar de forma apropriada para ocasião.
Em primeiro lugar, Jackie Chan, que fala inúmeros idiomas, não conseguia lembrar uma palavra em inglês ao encontrar Elizabeth II. O ator contou que a mente dele parecia “vazia”.
Jackie Chan conta que estava em uma visita com um grupo. O ator achou que teria apenas que dizer um “oi” para Elizabeth II enquanto ela cumprimentava cada um dos convidados.
Quando chegou na vez do famoso, Jackie Chan se enrolou e deu um aceno estranho para rainha. Porém, ela continuou parada na frente dele, com o ator se enrolando, sem conseguir dizer algo.
“Vá embora, vá embora, me deixe sozinho. Por favor, vá, não fale mais comigo”, pensava Jackie Chan no momento. “Eu não sabia como responder de volta”, concluiu o ator sobre o momento vergonhoso.
Um recente trabalho de Jackie Chan no cinema é o filme Vanguard. Na produção chinesa, o ator é o chefe de uma agência de segurança. O personagem dele terá que se unir com autoridades de Dubai para capturar o grupo de mercenários mais fatal do mundo. O objetivo é salvar o homem que o contratou e é alvo dos criminosos.
O longa ainda não tem previsão de estreia para o Brasil.