Afastada do cinema há seis anos, desde quando estrelou A Minha Canção de Amor (2010), Renée Zellweger voltará às telonas em O Bebê de Bridget Jones, a terceira parte da franquia. A ausência da atriz, no entanto, trouxe consequências para sua carreira.
Durante entrevista no programa The Jonathan Ross Show, Zellweger explicou que, por conta disso, ela quase não é mais reconhecida nas ruas. Mas se engana quem pensa que a estrela não gostou de voltar a ser “anônima”:
“Quando você se afasta e está fora da consciência das pessoas, elas param de notar você. É fantástico – você pede seu café, pega o café e vai embora”, disse, se referindo à falta de assédio dos fãs.
“Isso é muito bom, porque você conhece as pessoas de forma autêntica, tem conversas autênticas na rua, e eu gostei disso, era algo que eu sentia falta”, completou.
Renée Zellweger também explicou por que decidiu dar uma pausa na carreira. Segundo ela, foram “vários motivos” que a fizeram parar de estrelar filmes, mas o principal foi “porque queria mudar meu foco um pouco e cumprir algumas promessas feitas por mim há muito tempo”.
“Também teve algumas coisas que eu queria aprender e ver se tinha aptidão para elas”, continuou. “Eu queria voltar para a escola e fazer coisas que você não consegue fazer quando está em um ciclo de filmes, terminando um e se preparando para outro. Eu apenas tive que me comprometer a quebrar esse ciclo um pouco para eu que pudesse crescer como pessoa”, finalizou.
Rosto mudado de Renée Zellweger chama a atenção em premiere de Bridget Jones
O Bebê de Bridget Jones | Renée Zellweger foi proibida de engordar pelos produtores
O Bebê de Bridget Jones será lançado no Brasil em 29 de setembro.