Celebridades

Restos humanos do ator Julian Sands, de Smallville, são encontrados

Ator estava desaparecido desde janeiro

Após seis meses de busca, restos humanos recém-descobertos por caminhantes no deserto de Mount Baldy, nos arredores de Los Angeles, foram identificados como sendo do ator britânico Julian Sands, de Smallville, segundo o THR. O ator estava desaparecido desde janeiro.

Na manhã de sábado, os caminhantes civis contataram a delegacia de Fontana depois de encontrarem os restos mortais do ator de 65 anos, que foram levados ao legista do condado de San Bernardino para identificação.

“O processo de identificação do corpo localizado no Monte Baldy em 24 de junho foi concluído e foi identificado positivamente como Julian Sands, de 65 anos, de North Hollywood”, disse o Departamento do Xerife de San Bernardino em comunicado. “A causa da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes. Gostaríamos de estender nossa gratidão a todos os voluntários que trabalharam incansavelmente para localizar o Sr. Sands”.

Sands foi dado como desaparecido por sua família em 13 de janeiro, depois que ele fez uma caminhada na área de Baldy Bowl Trail, nas montanhas de San Gabriel naquele dia. O departamento do xerife e voluntários tiveram feito buscas na área desde então, mas encontraram dificuldades em função do inverno rigoroso da região.

No cinema, Sands ganhou destaque pela primeira vez com papéis coadjuvantes nos filmes de 1984 Uma Aventura em Oxford e Os Gritos do Silêncio. Seu papel de destaque veio um ano depois em Uma Janela para o Amor, a adaptação de Merchant Ivory do romance de 1908 de E.M. Forster.

Outros créditos de Julian Sands incluem a versão em inglês de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e as séries Smallville, 24 Horas e Banshee.

Sair da versão mobile