Celebridades

Richard Dreyfuss, de Tubarão, é acusado de assédio sexual por roteirista

Richard Dreyfuss ganhou um Oscar de melhor ator no filme A Garota do Adeus, de 1977 e ainda ficou extremamente famoso como o rosto da famosa franquia Tubarão.

E agora, ele é o mais novo ator acusado de assédio sexual por uma profissional da área. A roteirista Jessica Teich veio a público para acusar Richard de se expor sexualmente para ela, além de comentários maldosos. De acordo com ela, eles estavam trabalhando em um roteiro para um especial da ABC nos anos 80. Ela tinha cerca de 20 anos e ele era 12 anos mais velho.

“Ele estava no fundo do seu trailer, e seu pênis estava para fora. Ele tentou me trazer para perto de si, e eu me lembro dele tentando trazer meu rosto para perto de seu pênis. A sensação era a de que eu faria sexo oral nele, mas eu não fiz. Ao invés disso, deixei o trailer”, disse Jessica.

De acordo com Jessica, essa não foi a única vez, já que o ator tentava beijá-la no set de filmagem, e deixava bilhetes para ela constantemente.

Em resposta, Richard se manifestou dizendo que era um verdadeiro “idiota” na época, principalmente nos anos 70, pois seu pai havia o criado desse jeito, e ele acabou sendo tentado pela ideia do poder. Dreyfuss admitiu que errou e pediu desculpa, mas relatou que neste caso em específico, nunca se expôs para Jessica, e realmente tentou beijá-la por algo que considerava ser uma “sedução mútua”.

Sair da versão mobile