King Khan não gosta de Rihanna, aparentemente… um artista com esse nome está processando-a por causa de uma música que diz que ela usou para promover sua linha de cosméticos.
De acordo com a TMZ, Rihanna está sendo levada ao tribunal por uma dupla musical alemã de pai e filha – King Khan e Saba Lou – que afirma que ela usou uma de suas faixas em um post no Instagram anunciando acessórios da marca Fenty.
De acordo com o novo processo, obtido pela TMZ, King Khan e Saba Lou afirmam que criaram e possuem a música e a letra de uma canção chamada “Good Habits (and Bad)”, que dizem ter aparecido no post de Rihanna.
Processo contra a cantora
Nos documentos, eles afirmam que Rihanna não teve sua bênção, ou permissão legal, para usar a melodia.
A teoria deles é que ela apenas extraiu de uma plataforma de streaming de música.
A dupla está atrás de Rihanna por danos, notando que o anúncio teve mais de 3,4 milhões de visualizações… e eles querem que ela pare de usar sua música.
Quando procurada pela imprensa norte-americana, a equipe de representantes de Rihanna não quis comentar sobre o processo.
Além de cantora, Rihanna também é atriz e, em 2019, estrelou o filme Guava Island.
O musical também contou com famosos como Donald Glover e Letitia Wright no elenco.
Guava Island, com Rihanna, teve distribuição do Amazon Prime Video, portanto está agora disponível do catálogo do serviço de streaming.