Robert Pattinson não costuma participar de muitas entrevistas, mas chegou a falar sobre um trabalho em particular que fez em propaganda de perfume. Isso após vários deboches ao seu próprio cheiro, que já tinha feito anteriormente.
Em uma entrevista à Allure, Pattinson disse achar que cheira como “giz de cera” e também disse que cheira como se tivesse sido embalsamado.
Ele também falou sobre outros cheiros em particular. “O cheiro de quando você está apaixonado por alguém é incrível. Isso traz o lado mais animalesco do ser humano. E o pior cheiro… não gosto de coisas nojentas. Amo alguns cheiros que as pessoas odeiam, mas cheiro de cabelo pegando fogo é terrível”.
Esses comentários sobre si mesmo vão de encontro com seu trabalho em 2012 com a Dior. Ele assinou um acordo de US$ 12 milhões (aproximadamente R$ 68 milhões) para representar a marca de perfumes em anúncios.
Ao menos, ele deve ter ganhado alguns perfumes que permitiram mascarar seu cheiro de giz de cera.
Novo filme com Robert Pattinson
O Diabo de Cada Dia traz Robert Pattinson com um sotaque completamente diferente do que estamos acostumados. O ator realmente dedicou-se a elaborar seu sotaque sulista e recentemente falou com o diretor do filme da Netflix sobre isso.
Em vídeo divulgado pela plataforma de streaming, vemos Robert Pattinson conversando com o diretor Antonio Campos, refletindo sobre o seu personagem de O Diabo de Cada Dia.
“Tinham aquelas primeiras tomadas que você dizia ‘delusion’ [desilusão] e então começava a rir”, disse o diretor do filme da Netflix. “Lembro de muitas coisas do processo de trabalhar contigo, você evitando o treinador de sotaque, então aparecendo como o personagem”.
Em meio a risadas, Robert Pattinson respondeu dizendo que andava pela cidade, aprendendo as falas e ouvindo o sotaque das pessoas locais.
“Eu meio que só andava por aí e dizia algo, gravava as coisas no meu celular – meio que me fazendo rir”.
O Diabo de Cada Dia já está disponível na Netflix.
Veja o vídeo, abaixo.