O ator Ryan Phillippe, mas conhecido pelo seu papel em Segundas Intenções, mal parece ter envelhecido desde os anos 90, o que pode ser algo negativo para a sua filha de 17 anos de idade, Ava. O ator apareceu no Late, Late Show com James Corden na quarta-feira (09), admitindo que Ava fica “envergonhada” por sua aparência jovem.
“Me confundem com o irmão, às vezes, o que a repulsa. É absolutamente inadmissível para ela que qualquer um poderia me confundir por ser seu irmão”, disse o ator que divide a guarda com a atriz e ex-esposa Reese Witherspoon, com que tem mais um filho de 13 anos.
Phillippe está no momento envolvido em uma grande conspiração como o protagonista da série Shooter, baseada em Atirador, filme estrelado por Mark Wahlberg em 2007.
A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.
Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter.
Ainda não há previsão de estreia para Shooter.