Sharon Stone revelou uma experiência de assédio sexual que sofreu de um executivo da Sony durante sua participação no podcast “Let’s Talk Off Camera”, de Kelly Ripa (via Variety).
A atriz disse que um ex-chefe da Sony expôs seu pênis para ela quando ela foi ao escritório dele para uma reunião na década de 1980, muito antes de filmes como Instinto Selvagem (1992) e Cassino (1995) a tornarem uma estrela internacional.
Stone lembrou de estar “muito animada” para “vestir uma roupa especial” e “conhecer o chefe da Sony”. Ela usava uma “jaqueta Ralph Lauren, uma saia jeans, além de botas de cowboy”.
“Fui ao escritório dele e, você sabe, era a década de 80, então o sofá estava basicamente no chão” contou Stone a Ripa. “Eram aqueles sofás gigantes muito baixos e meus joelhos estavam quase em volta do meu pescoço”.
Durante o encontro, Stone afirmou que o chefe da Sony a elogiou bastante: Segundo ela, o executivo disse: “Ah, é verdade o que dizem sobre você e você é a mais linda. Não vemos ninguém como você há décadas. Todo mundo está falando sobre você e olhando para você. Você é a pessoa mais articulada. Você é tão inteligente e bonita com esse cabelo”.
Stone continuou: “Então ele veio andando bem na minha frente e disse: ‘Mas primeiro…’ e mostrou seu pênis bem na minha cara. É claro que eu era muito jovem e, porque sou basicamente uma pessoa muito alegre, comecei a rir, coisa que faço quando fico nervosa. Comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo e não conseguia parar porque fiquei histérica. Eu não conseguia parar, então ele não sabia o que fazer. Então, é claro, ele guardou [o pênis] e passou por uma porta atrás de sua mesa, e eu pensei que ele tivesse saído, então eu não sabia o que fazer”.
Ela acrescentou: “Eu estava sentada ali, histérica, e eventualmente a secretária dele veio e me levou para fora. Mas esta não foi a última de muitas experiências estranhas que tive na minha carreira”.
A atriz disse ainda que sempre aceitará desculpas dos homens de Hollywood que a assediaram ao longo dos anos. Para quem não pede desculpas, a mensagem dela é a seguinte:
“Nunca mais sente ao meu lado, nunca mais, porque se você sentar ao meu lado de novo em público, vou me levantar e dizer: ‘Eu disse para não se sentar ao meu lado’, acredite em mim”.