Absurdo

Sharon Stone acusa ex-chefe da Sony de assédio sexual: "Mostrou o pênis na minha cara"

Atriz relata experiência horrível que sofreu na década de 80

Sharon Stone
Sharon Stone

Sharon Stone revelou uma experiência de assédio sexual que sofreu de um executivo da Sony durante sua participação no podcast “Let’s Talk Off Camera”, de Kelly Ripa (via Variety).

A atriz disse que um ex-chefe da Sony expôs seu pênis para ela quando ela foi ao escritório dele para uma reunião na década de 1980, muito antes de filmes como Instinto Selvagem (1992) e Cassino (1995) a tornarem uma estrela internacional.

Stone lembrou de estar “muito animada” para “vestir uma roupa especial” e “conhecer o chefe da Sony”. Ela usava uma “jaqueta Ralph Lauren, uma saia jeans, além de botas de cowboy”.

“Fui ao escritório dele e, você sabe, era a década de 80, então o sofá estava basicamente no chão” contou Stone a Ripa. “Eram aqueles sofás gigantes muito baixos e meus joelhos estavam quase em volta do meu pescoço”.

Durante o encontro, Stone afirmou que o chefe da Sony a elogiou bastante: Segundo ela, o executivo disse: “Ah, é verdade o que dizem sobre você e você é a mais linda. Não vemos ninguém como você há décadas. Todo mundo está falando sobre você e olhando para você. Você é a pessoa mais articulada. Você é tão inteligente e bonita com esse cabelo”.

Stone continuou: “Então ele veio andando bem na minha frente e disse: ‘Mas primeiro…’ e mostrou seu pênis bem na minha cara. É claro que eu era muito jovem e, porque sou basicamente uma pessoa muito alegre, comecei a rir, coisa que faço quando fico nervosa. Comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo e não conseguia parar porque fiquei histérica. Eu não conseguia parar, então ele não sabia o que fazer. Então, é claro, ele guardou [o pênis] e passou por uma porta atrás de sua mesa, e eu pensei que ele tivesse saído, então eu não sabia o que fazer”.

Ela acrescentou: “Eu estava sentada ali, histérica, e eventualmente a secretária dele veio e me levou para fora. Mas esta não foi a última de muitas experiências estranhas que tive na minha carreira”.

A atriz disse ainda que sempre aceitará desculpas dos homens de Hollywood que a assediaram ao longo dos anos. Para quem não pede desculpas, a mensagem dela é a seguinte:

“Nunca mais sente ao meu lado, nunca mais, porque se você sentar ao meu lado de novo em público, vou me levantar e dizer: ‘Eu disse para não se sentar ao meu lado’, acredite em mim”.

Sair da versão mobile