Shia LaBeouf preparou um live stream de protesto ao novo presidente americano, Donald Trump, que durará nada mais nada menos que quatro anos! O protesto conta com a participação do também ator Jaden Smith, filho de Will Smith, e de outros jovens.
Uma câmera está posicionada em frente ao Museu da Imagem em Movimento, em Nova York, aonde jovens entoam a frase “Ele não irá nos dividir”, segundo confirmou a Variety.
A premissa é simples: LaBeouf e seus sócios convidaram o público a dizer “Ele não irá nos dividir” tantas vezes que quiserem.
O site do projeto diz que o desempenho participativo e o mantra a ser repetido, “age como uma demonstração de resistência, oposição ou otimismo”, variando de acordo com o intuito de cada participante.
LaBeouf disse que o projeto irá durar durante todo o mandato de Trump, porém não explicou como irá garantir a manutenção dos equipamentos no local.
O projeto se iniciou na manhã desta sexta-feira (20), tendo a presença de Jaden Smith desde o início, porém já conta com uma grande multidão de jovens que passaram pelo local.
https://t.co/7y83TPB4d1
NOW LIVEMuseum of the Moving Image, New York pic.twitter.com/uhaqLufjo2
— Shia LaBeouf (@thecampaignbook) 20 de janeiro de 2017