Os fãs de Glee ficaram em choque com a notícia do desaparecimento de Naya Rivera. A atriz sumiu no dia 8 de julho, quando foi nadar com o filho Josey, de 4 anos, no Lago Piru, na Califórnia (EUA).
O E! Online afirma que antes do ocorrido, Naya Rivera estava nos melhores dias dela. Não apenas isso, recém tinha conquistado um acordo para guarda do filho.
“Provavelmente, o melhor que já vi dela. Ela tinha conseguido um ótimo sistema para criação do filho e estava verdadeiramente feliz. Ela estava empolgada este ano e ela e Josey tinham uma grande ligação”, declarou uma fonte ao site.
O passeio de barco não era surpresa para ninguém. A atriz de Glee costumava fazer esse tipo de atividade com o filho.
“Eles tinham aventuras divertidas. Ela amava levar Josey nos lugares e explorar com ele. Eles sempre estavam fazendo algo divertido”, contou ainda o portal.
Relação boa com o ex
Naya Rivera teve o filho com Ryan Dorsey. Os dois ficaram juntos até 2018.
A informação é de que a justiça deixou que o ex-casal combinasse os dias e horários que cada um ficaria com o menino. Isso teria acontecido há pouco tempo, o que também explicava a felicidade da famosa. Os dois teriam uma relação boa.
“Eram bons em cuidar do filho juntos”, diz uma fonte.
As autoridades dão Naya Rivera como morta. Caso isso seja confirmado, o site diz que Josey ficará sob os cuidados da avó materna e do pai.
Após o desaparecimento da atriz de Glee, Dorsey foi visto confortando o filho. “Essa criança era a vida para ela”, completa o portal.
Até o momento desta publicação, as autoridades da Califórnia passaram a fazer uma operação de busca do corpo. A principal tese é de que Naya Rivera tenha se afogado.
Veja abaixo o momento do pai e filho.