Sylvester Stallone causou polêmica em recente publicação no Instagram, que mostra Rambo se recusando a usar uma máscara de proteção contra o coronavírus.
A publicação traz uma foto editada do primeiro Rambo, com o policial perguntando ao personagem titular onde está sua máscara.
Na legenda, Sylvester Stallone escreveu “Se Rambo tivesse sido feito hoje”.
Muitos interpretaram isso como um protesto ativo do ator contra o uso de máscaras, já outros apenas enxergam como uma piada irresponsável que pode incentivar as pessoas a não usarem máscaras, tudo enquanto os casos de COVID-19 crescem nos EUA.
“Rambo está na idade de risco e pode acabar com um respirador”, escreveu um fã.
“Não tenho certeza se precisamos da opinião de Rambo, a menos que a questão seja ‘como acabar com uma pequena vila’”, tweetou outro fã.
“O Rambo do primeiro filme com certeza usaria uma máscara. Ele só queria evitar problemas”, escreveu mais um fã.
Desde então, a publicação no Instagram de Sylvester Stallone foi deletada, mas o print pode ser visto abaixo, junto dos outros tweets de fãs.
Contradição?
Curiosamente, apesar da polêmica, Sylvester Stallone começou a vender máscaras recentemente em sua loja online.
A loja oficial Sly Stallone Shop abriu as portas em 2020, vendendo casacos, roupas de bebê, roupões, dentre outras coisas. Tudo isso, é claro, com visual relacionado aos filmes de Sylvester Stallone.
O astro de filmes de ação publicou fotos em sua conta pessoal do Instagram, revelando que começou a vender as máscaras nessa sua loja online.
“DIZ TUDO… compre na Sly Stallone Shop”, diz o post do ator no Instagram.
Veja a publicação abaixo, que traz a foto de Sylvester Stallone com uma das máscaras a serem vendidas em sua loja.
Pelo que parece, Sylvester Stallone realmente não sabe muito bem como vender seus próprios produtos.