Dwayne Johnson hoje em dia é um dos astros mais bem pagos de Hollywood e uma das celebridades que mais arrecada no Instagram. O The Rock, no entanto, já passou por dificuldades e chegou a ficar apenas com US$ 7 na carteira.
Antes de entrar para o wrestling profissional, Johnson buscou carreira no futebol americano. Conforme o site Biography, ele foi encorajado por um dos professores do ensino médio a seguir por essa área.
The Rock rapidamente se destacou e ganhou uma bolsa integral na Universidade de Miami, uma das universidades mais conceituadas dos EUA quando o assunto é futebol americano.
Fundo do poço
Dwayne Johnson tinha uma carreira promissora quando sofreu lesões que acabaram com a carreira dele de futebol. Ele acabou sendo removido do time e caiu em depressão.
Em certo ponto da vida, ele realmente chegou ao fundo do poço. “Eu peguei minha carteira e tinha uma nota de cinco, uma nota de um e uns trocados. Eu lembro de ter pensado, ‘p*rra, tudo o que eu tenho são sete dólares. Naquela época eu queria muito mais”, disse ao Esquire.
Eventualmente, Dwayne Johnson abandonou de vez o futebol americano e foi tentar a sorte no wrestling. Com o tempo ele passou a ser conhecido como The Rock.
Hoje em dia, eles está para ganhar um filme na Netflix, Alerta Vermelho, que estreia em 12 de novembro de 2021.