Em 2020, um áudio vazado dos bastidores de Missão Impossível 7 criou uma grande confusão. Nele, Tom Cruise gritava com funcionários do filme.
O motivo foi que aqueles funcionários não estariam seguindo as regras contra a pandemia do coronavírus (covid-19). Para Empire, o astro enfim quebrou o silêncio.
Tom Cruise não se arrepende da reclamação que fez aos funcionários. O ator de Missão Impossível lembra que existia uma alta de casos na Inglaterra naquele momento.
“Eu disse o que disse. Havia muito a perder naquele momento. Mas, não foi toda equipe. Eu deixei minha equipe sair do set, foram apenas pessoas selecionadas”, contou o astro.
O ator deu a entender que o momento funcionou, já que “as filmagens nunca mais foram paralisadas”.
“E aqui estamos, continuamos filmando. Eu faço festas pelo Zoom também e festas para crianças, você sabe”, finalizou Tom Cruise.
No áudio que se tornou conhecido, o ator ameaçava demitir funcionários. Os membros não estariam seguindo as regras básicas impostas no set.
Missão Impossível 7 em 2022
Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.
Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.
Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.
O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.
O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.
Adiado, Missão Impossível 7, com o astro Tom Cruise, chega em maio de 2022.