Celebridades

Tristeza em Grey's Anatomy: Ator morre aos 72 anos

O mundo da TV perdeu um nome importante. George Gerdes, ator que apareceu em famosas séries de TV, morreu aos 72 anos no dia primeiro de janeiro de 2021.

Muitos fãs devem lembrar do famoso pelas inúmeras aparições na TV. Entre elas, esteve em seriados como Grey’s Anatomy, Arquivo X, Seinfeld, Miami Vice, Bosch, NCIS, Lost e True Blood.

Algo característico na carreira de Gerdes é que o ator quase sempre apareceu como convidado especial. Foi o caso na maior parte dessas séries citadas.

A aparição em Grey’s Anatomy, na 16ª temporada, foi uma das últimas da carreira do famoso. Gerdes está no capítulo Save the Last Dance for Me.

Depois de Grey’s Anatomy, o famoso apareceu apenas em Perry Mason, série que chegou em 2020. A confirmação da morte foi feita pelo ator Titus Welliver, de Bosch.

O famoso teve um aneurisma cerebral. O caso teria acontecido em 31 de dezembro de 2020 (conforme o Deadline), levando à morte do ator logo no começo de 2021.

“George Gerdes partiu. Um ator brilhante e um homem profundamente generoso. Descanse em paz, irmão”, escreveu o famoso.

Mais trabalhos de Gerdes

Além de ator, Gerdes também era compositor. Nos anos 1970, o ator de Grey’s Anatomy lançou os álbuns Obituary e Son of Obituary.

No cinema, o famoso apareceu em grandes filmes. Um deles foi Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, de 2011.

No longa com Daniel Craig, Gerdes interpretou um detetive. Antes, em 2004, havia trabalhado em Hidalgo.

Ao todo, o artista teve 80 trabalhos como ator. Fora da TV e do cinema, apareceu também na Broadway.

Confira abaixo a publicação sobre a morte do famoso.

Sair da versão mobile