Saudades

Várias pessoas podem ser indiciadas pela morte de Matthew Perry

Ator de Friends faleceu em outubro de 2023

Matthew Perry em Friends
Matthew Perry em Friends

Uma fonte investigativa da polícia disse à PEOPLE que a investigação sobre a morte de Matthew Perry por cetamina está “chegando ao fim” e a polícia acredita que “várias pessoas” devem ser acusadas.

A fonte diz que o Ministério Público dos EUA tomará a decisão final sobre a apresentação ou não de acusações.

O ex-astro de Friends morreu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, e sua morte foi considerada acidental. Um relatório de autópsia obtido pela PEOPLE em dezembro mostrou que ele morreu devido aos efeitos agudos da cetamina, com outros fatores contribuintes, incluindo afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina, referindo-se a um medicamento usado para tratar o transtorno do uso de opióides, de acordo com o relatório.

Em dezembro, o médico legista do condado de Los Angeles encerrou a investigação de sua morte. Em maio, a polícia de Los Angeles disse que, depois que o médico legista divulgou seu relatório, a polícia de Los Angeles iniciou uma investigação sobre as circunstâncias de sua morte por overdose.

Em maio, uma fonte investigativa do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que o departamento estava trabalhando com a DEA e o Inspetor Postal dos EUA na tentativa de determinar a origem da cetamina que matou Perry. A investigação policial começou em dezembro, após o relatório do médico legista.

Perry estava sendo submetido a uma terapia de infusão de cetamina no momento de sua morte, de acordo com sua autópsia. Um ano antes de sua morte, ele se abriu em seu livro de memórias Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing sobre sua luta contra o vício.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.